Depoimento de Allan M Scanlan


''Eu trabalhava somente há algumas semanas em Neverland e era um dia muito quente. Eu usava um uniforme - e pensei comigo que ele era demasiado quente. Eu estava de costas para o caminho que leva ao parque de diversões e ao gelo triturado da máquina de gelo.

Pelo canto do olho, vi um carrinho de golfe com várias pessoas se divertindo, que continuava atrás de mim. Continuo a preparar o meu gelo triturado e ouvi uma voz dizer: "muito quente hoje, né?" e quando eu me virei, eu concordei e voltei a cuidar do meu gelo. 

Então "Wums!"- um jato de água  me acertou nas costas! No carrinho de golfe, ouvi o sr. Jackson dizer, ''não fui eu" e eu pensei, "Eu nunca tive um chefe que me atirasse água, acho que é um bom trabalho".

Os carrinhos de choque eram o passeio favorito de Michael em Neverland. Muitas vezes, o Sr. Jackson e seus convidados viriam até o parque de diversões, sempre salvando os carrinhos de choque para o final.


Eles entravam nos carrinhos por 45 minutos a uma hora, e então nós (incluindo o Sr. Jackson), levávamos todos os carros a uma das extremidades, deixando a maior parte do piso livre.

Então, ao som da música, os flashes, a luz negra, o globo de espelho mais as máquinas de nevoeiro ligadas, todos dançavam por mais 45 minutos a uma hora. Era uma boa época...


O Sr. Jackson foi e ainda é o maior artista que o mundo já conheceu. Vou acrescentar: Ele sempre será O MAIOR artista que o o mundo terá conhecido!

Tendo trabalhado em Neverland por 15 anos ou mais, eu também gostaria de dizer que o Sr. Jackson é sem dúvida a pessoa mais carinhosa, cheia de compaixão e verdadeira que eu já conheci.''

Allan M Scanlan 'Big Al' (funcionário do parque de diversões de Neverland)

Fonte: http://www.michaeljacksontributeportrait.com