O Rei na Dinamarca (02)


Em 29 de Agosto de 1997, Michael Jackson comemorou seu 39o aniversário se apresentando no Estádio Parken EM Copenhague [Dinamarca]. Um bolo de três andares lhe foi entregue no palco. Um público de 52.000 pessoas, backing vocals e dançarinos cantaram ''Parabéns'' para Michael.

Pouco depois, uma grande queima de fogos iluminou o estádio, soletrando as palavras ''Rei do Pop''.

"Eu não posso acreditar nisso", disse Michael. "É incrível.... isso é uma completa surpresa!"


Essas foram as palavras de Michael no filme
Private Home Movies a respeito desse momento: 

''Um dos melhores momentos está bem aqui. Bem aqui.''
''É bem no meio do show e é meu aniversário.''
''E estou a milhas de distãncia longe da minha família.''
''E quando eles me surpreenderam com uma banda completa, 
e eles trouxeram esse enorme e lindo bolo de aniversário.''
'''...eu percebi que eu tenho uma família ao
redor do mundo inteiro. Onde quer que eu vá.''
''Porque meus fãs realmente me mostram o amor e eu os amo demais.''

As imagens


















Fontes:
Imagens do meu arquivo
Texto: Adrian Grant / The Visual Documentary