Depoimento de fã


''Quando eu conheci Michael em 1996, havia um pequeno grupo de nós o qual foi convidado a permanecer, para conhecê-lo pessoalmente. No grupo também estava uma pequena criança, uma menina que devia ter entre 2 a 3 anos de idade.

Então Michael chega na sala, parecendo incrível como sempre, porém usando uma máscara de seda preta no rosto. Ele caminha até à menina e tenta apertar a mão dela e ela começa a se afastar dele cautelosamente. 

Michael se aproxima mais, estendendo a mão e ela está apoiada contra as pernas de sua mãe, parecendo assustada e prestes a chorar!

Michael fica como: ''Vamos, está tudo ok, venha aqui'', com uma voz verdadeiramente suave e gentil.

Ele gesticula com as mãos para que ela venha até ele, ao tentar convencê-la como se ela fosse uma gatinha. Mas ela ainda está com medo dele e ela não se move, e eu a pensar, ''quem sabe, talvez se VOCÊ TIRASSE A SUA MÁSCARA você não pareceria tão assustador para ela!'' ahahah

Eu fiquei esperando ele tirar um doce do bolso e começar a balançá-lo na frente de seu rosto para atraí-la! Mas você sabe que Michael nunca desistiu facilmente e ele então cai de joelhos no chão, em frente à menina, e abre beeeeem os braços!

"Vamos... eu não recebo um abraço!? Por favor? Apenas um abraço?" 

Ela olha para Michael e dá um passo em direção a ele cautelosamente. 

Michael fica como, ''Simmmmmm, venha, não tenha medo!''

...e ele está fazendo aquelas expressões adoráveis, como levantar e abaixar as sobrancelhas e sorrir.

Depois de muitas tentativas, ela finalmente vem para ele e ele a agarra muito depressa, por isso ela não consegue escapar, e ele a abraça como se ela fosse um ursinho de pelúcia! Tão lindo!

Então a garotinha havia feito um desenho para ele e acho que Michael já tinha percebido, porque antes mesmo de ela tentar mostrar a ele, com o desenho dobrado firme na mão dela, e eu penso que ele estava curioso, porque foi ele que perguntou: ''Ohhhhh, o que é isto!? É para mim?"

Então, a menina abre o pedaço de papel e mostra o desenho de um homem em lápis de cor. 

Michael ainda está de joelhos no tapete e ele diz, ''Ounnn... Esse sou eu? Uau!"

Ele admira o desenho e diz: "É para miiiim!" com os olhos muito grandes e um enorme sorriso no rosto e a menina responde que ''sim'' com a cabeça e ele admira o desenho, pensativo consigo mesmo. 

Ele suspira e diz, ''É liiiiiinndooooo!!!!!!''

Enquanto isso, eu e o restante dos fãs reunidos estamos esperando que Michael venha.

Já se passou mais de uma hora de atraso para sua próxima aparição, milhares de pessoas estão esperando no calor sufocante e queremos algum tempo com você! Levante do chão e pare de se admirar no desenho rsrsrs!! Ele é tão engraçado e ele nem percebe isso!! Ele só se preocupava com o quão bom ele parecia estar no desenho!''

Depoimento de fã (o nome não foi corretamente identificado na fonte)

Fonte: MJPolish