Michael celebrou o 25º aniversário da Disney


Em Janeiro de 1980, Michael Jackson fez uma aparição em um especial de TV que celebrava o 25º aniversário da Disney. O especial foi ao ar em 6 de Março de 1980. O fotógrafo Todd Gray foi o responsável por registrar os momentos e ele se recorda:

''Eu recebi uma ligação do próprio Michael, eu o fotografei enquanto ele estava gravando um especial de TV com Danny Kaye na Disney.
Sempre que o diretor o liberava das gravaçaões para se preparar para a próxima filmagem, Michael pegava no meu braço e dizia, ''Vamos, vamos dar um passeio''. E nós escapávamos levados pela segurança da Disney através de passagens secretas, assegurando que nunca teríamos que esperar nas filas... Michael, que tinha 21 anos na época, amava a Disney e, enquanto estava sentado ao lado dele nos passeios, me divertia com seus gritos e risadas. Nós realmente nos divertimos!''

O vídeo [legendado em Português]


As imagens











Michael Jackson, em outra ocasião, disse sobre Walt:

"Tenho tanta admiração pelo Sr. Walt Disney e o que ele conseguiu com a ajuda de tantos artistas talentosos. Quando penso na alegria que ele e sua empresa trouxeram para milhares de crianças - e adultos - em todo o mundo, eu fico maravilhado.''



Fontes:
http://www.imdb.com
Imagens do meu arquivo